Retrospecto semi atrasado

Vi uma foto do ano passado, no qual meus pés foram clicados e eu encontrava-me de chinelo... Olhei para o chão, na mesma hora, e ainda eram os mesmos que estavam ali, a minha espera, para calçá-los. Então comecei a pensar em tudo o que permaneceu igual nesses 365 dias de 2012.
Meu quarto continua com a mesma pintura, meu cabelo continua da mesma cor, o namorado também é o mesmo. Inclusive foi ele quem fotografou meus pés, naquele dia. 
Meu peso oscilou. Meus conceitos na faculdade caíram. Minha memória piorou. Meus pesadelos permaneceram. Coloquei aparelho nos dentes.
Ganhei algumas amizades. Poucas, mas suficientes para eu, que sempre fui assim. Cultivei outras que já tinha e perdi, como de praxe, algumas pelo caminho.
Construí uma estante no meu quarto. Tenho três filhotes de hamsters a mais na gaiola. Mudei de bolsa. E esporadicamente visito meu pai.
Não foi um ano de grandes mudanças. Porém as poucas que aconteceram foram de uma gama super importante. 
Nesse ano que está se despertando, tenho planos e metas. Nada mirabolante, para que não corra o risco de não se realizar. Tudo com muito tato e pés no chão irá se resolvendo e encarrilhando.

2013, venha manso. Mas não deixe de vir.

Comentários