Text untitled

Ultimamente tenho andado mais apaixonada por ti. Ultimamente, nos últimos meses. Sinto tua falta, mesmo estando dez minutos longe de ti. Sinto vontade de sentir o cheiro do teu cabelo, o perfume da tua pele, o roçar da tua barba no meu corpo. Não sei se isso é saudável mas eu estou sentindo.
Não tenho o que reclamar. Sim, tu és a pessoa que mais me atura nesse mundo, que me ama mesmo eu dizendo que não quero o teu amor naquela hora, que me cuida independente do momento. Tu me entende, entende minhas angústias, minhas doenças. Briga comigo, me bate, me xinga, me morde mas tudo por um bom motivo. Mesmo que eu custe a entender o porquê.
A gente ta aprendendo a viver juntos, a conviver. Acostumando com a rotina de ambos e nos adaptando à elas. Quase todos os nossos banhos são juntos e eu ainda prezo por duas duchas no nosso banheiro. Adoro te mimar na cozinha, e adoro mais ainda quando dá certo e tu gostas das minhas comidas. Adoro te fazer carinho nas coxas, beijar teu pescoço, aproveitar a deixa e te dar umas mordidinhas de leve. Adoro quando tu me acolhe nos teus braços e me protege no fim da noite. Nossos corpos se encaixam de uma forma perfeita e ao mesmo tempo inexplicável.
Adoro acordar do teu lado e colocar o alarme no soneca por mais cinco minutos, só para te aproveitar um pouco mais. Preparar o chocolate gelado e duas torradas, é sagrado. Mesmo que dure apenas dez minutos o nosso café da manhã, adoro ter tua companhia. Tua mão nas minhas pernas, enquanto estamos no trânsito, parados na sinaleira, eu amo. Teu sorriso e aquela piscada de canto de olho me deixam até hoje com a face rubra.
Talvez tudo isso seja um tanto exagerado, talvez seja um tipo de sentimento que não exista nos dicionários, não conheço uma palavra que denomine-o. Apenas sei que o sinto e o quão intenso é.
Talvez eu não consiga externar tudo isso com clareza à ti porque, de certa forma, me assusta um pouco esse envolvimento todo mas esse sentimento existe e agora é impossível deixá-lo de lado. Preciso de ti junto à mim. Nós damos certo do nosso jeito torto. E não importa o quão torto é pois somos nós. Nós dois juntos. Nós.

Com carinho, 
para o presente que a vida me deu.

Comentários