Suspiros

Estou suspirando e não é de hoje. Suspiro quando vejo tuas fotos, suspiro quando penso em ti, suspiro quando acordo e percebo que tu passou a noite nos meus sonhos.
Suspiro quando vejo teu irmão, suspiro ao pensar que tudo isso está errado, suspiro quando estamos no mesmo ambiente e a atração, mesmo que negada, entre ambos é inevitável.
Suspiro quando vejo que tudo isso, hoje, é impossível. 
Que eu posso estar enlouquecendo, isso não duvido! Que tudo isso pode ser um mero teatro que minha cabeça está tramando contra eu mesma, não desconsideraria a hipótese. Que tudo pode ser ilusão vindo da minha parte, também não.
Não sei o que fazer. Não consigo evitar. Já tentei mas não deu certo. Não consigo entender como isso foi virar essa bola de neve dentro da minha cabeça, essa confusão de sentimentos, essa loucura.
Talvez passe, uma hora, quem sabe. Talvez eu continue com esse aperto dentro do peito por mais o dobro do tempo. Não sei porque fui me apegar dessa forma em ti. Não sei porque tenho essa necessidade de te cuidar. Não sei porque fiz isso comigo.

Comentários