Mais uma história que vai para o baú

Passou! Ao menos é o que parece. Passaram os suspiros, a vontade de te ver, os sonhos. Tudo se foi. Não sei ao certo o que aconteceu mas já não me sinto mal por esse sentimento que eu insistia em carregar dentro de mim, mesmo depois de todo esse tempo. 
Talvez o que eu precisasse era te ver, ver que tu estava bem e de alguém pra dizer (pela milésima vez) que toda essa ilusão criada por mim já era mais que absurda. 
Ou também ver que isso já estava saindo do meu próprio controle, que as pessoas ao redor já estavam notando... Já não era mais o meu segredo. Isso também assustou um pouco e certamente pesou na minha "pseudo" decisão de te deixar ir embora.
Foi isso o que aconteceu: enfim consegui te deixar ir embora. Tu mudou. Aquele cara que eu conheci, que me abraçava quando chegava, que me erguia no colo quando estava feliz, que pedia um afago quando precisava. Esse cara não estava mais lá, quando olhei no teu olho, e de praxe perguntei como estavas.
Ainda sinto que aqui dentro permanece um carinho imenso por ti. E só isso. É carinho, apenas. Não vou mais ficar nervosa ao te ver (ou ver teu irmão) como antes me sentia.
Espero que tu continue relativamente próximo pra que eu não te perca de vez. Afinal, te deixar ir embora não significa que eu não te queira mais por perto.


Com amor, 
tatá.

Comentários