More and more changes

Ah Justin Timberlake, você vem fazendo parte das minhas playlists frequentemente nos últimos tempos, sabia? E o Canção tinto suave, também. Obrigada à ambos.
Minha vida mudou em partes. Terminei me relacionamento na sexta (18/10). Não dava mais. Estava quase que insuportável conviver com a culpa diariamente. Ser relembrada a todo momento do meu erro. Então resolvi ir embora, por mais que doa. Por mais que eu sinta falta dele. Ah Romeu, eu te amei tanto e incondicionalmente e só agora você percebeu isso... depois de dois anos.
Agora quero que você siga a sua vida, que eu interrompi com meus desejos de te ter, e volte a ser quem era, com seus amigos, amigas e ex. Nunca os superei nem tenho vontade de superar. E certamente isso também foi um dos pontos que me fez desistir de tudo. Não quero seu mal. Quero apenas que você siga em frente e perceba o quanto sofri por causa dessas pessoas.

Well, well. Agora toca Mirrors ~suspiros~

Tenho novos planos. Quero melhorar na faculdade, seguir em frente, ser independente. Quero fazer o CSF, quero viajar, conhecer pessoas novas, outras línguas, outras culturas. Quero viver!
O curso já está sendo trocado. Minha carreira matemática não desenvolveu, infelizmente. Rumo à estatística! Ao menos, a bolsa já está no caminho certo. Já é um começo.

E sobre meu coração? Não sei o que estou sentindo no momento. Pareço mais fria do que qualquer outra vez. Dou meus beijinhos aqui e ali mas é só. Não quero relacionamentos, não quero compromissos. Quero ser feliz, apenas, e sem precisar depender de outra pessoa para que isso aconteça.

Fazia tempo que não voltava aqui, bloquito. Sabe, senti saudades.

Comentários